sábado, 27 de Abril de 2024  12:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2010

D Orfeu celebra 15 anos de actividade.


A d’Orfeu completa 15 anos e celebra o momento com a apresentação do livro e filme “Contexto e Significado” no CEFAS. A noite ...

A d’Orfeu completa 15 anos e celebra o momento com a apresentação do livro e filme “Contexto e Significado” no CEFAS. A noite prosseguirá com um convívio popular no Espaço d’Orfeu. No Auditório do CEFAS, pelas 17h30 de sábado, tem lugar o lançamento oficial de "Contexto & Significado", a dupla obra que inclui o livro do jornalista António Pires e o documentário do realizador Tiago Pereira, edição que marca a estreia editorial da d'Eurídice, novo selo d'Orfeu.

A sessão contará com a presença de António Pires e com a projecção integral do filme "Significado", além da entrega de t’Orfeus, a apresentação do novo website da Associação e ainda a música e a palavra dos artistas da casa, perante a família d’Orfeu reunida.

“Contexto e Significado” inclui testemunhos de Hermeto Pascoal, Sérgio Godinho, Luanda Cozzetti, Carlos Guerreiro e Júlio Pereira, além de muitos outros nomes directamente ligados a estes 15 anos de intervenção cultural da Associação. Com um olhar para dentro e para fora da Associação, livro e filme assumem o estatuto de documentos essenciais para o meio cultural português.

“Contexto”, além da sua versão física, estará disponível também em audio-livro, cujos trechos marcarão o especial guião de 4 Dezembro no CEFAS, um espectáculo híbrido entre cerimónia e performance. Todos a uma comemoração que promete ser tão marcante como a própria efeméride. Quinze anos já cá cantam! Portugal aplaude.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®